domingo, 10 de março de 2013

ACORDA POVO DE DEUS!



Faço parte do seleto grupo dos “cristãos caretas” - aprenderam que o evangelho de Cristo é modo e não meio de vida. Tenho acompanhado a saraivada de críticas ao Marco Feliciano, por o mesmo ter sido eleito para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Obteve 11 votos num total de 18.

Ainda não havia me posicionado sobre o assunto, o que farei agora. Em um país onde a intolerância vem de cima, quando deveria vir o exemplo, Marco Feliciano já havia demonstrado que não possui qualquer preparo para presidir uma Comissão de Direitos Humanos. Como eu gostaria de ver um cristão convicto presidindo a Comissão, não Marco Feliciano.

Um sujeito desequilibrado mentalmente, vide suas declarações. É importante frisar que há uma diferença entre o não compactuar e ser intolerante. Marco Feliciano não representa o povo evangélico nem o evangelho pleno, genuíno.

Por detrás de sua escolha há muito conchavo. Representa sim, o evangelho de barganha, aquele que gera status e rende lucro, muito lucro – o filho do homem não tinha sequer um lugar onde repousar sua cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário